Monday 7 August 2017

Trading Strategies Simple


Aqui em negociação estratégias eu me recuso a con ninguém em pensar que esta é uma carreira fácil e que. No entanto, com a ajuda e orientação de mim e outros comerciantes neste site você pode desenvolver-se em um comerciante altamente bem sucedido. É minha missão é fornecer-lhe as informações e estratégias de negociação e capacidade mental que você precisa para fazer melhores e bem informadas decisões comerciais maximizar o seu potencial de negócios. Embora eu esteja tendenciosa, o site é excelente. Estou certo de que você vai encontrar muitas gemas tanto no site principal e através dos fóruns. Se você achar que não é para você, então eu também aprecio isso, como você precisa encontrar uma estratégia que s confortável para você. Você vai encontrar (espero) um excelente recurso para a sua aprendizagem e educação comercial, eo que eu considero mais importante de tudo é que um pequeno gesto de taxa mantém o site claro dos spoilers que parecem arruinar a maioria dos sites gratuitos e fóruns. Eu tento fornecer um bom ambiente seguro para os comerciantes e eu realmente desejo que você encontre o que você está procurando aqui. Estratégias simples Enviado por Edward Revy em 28 de janeiro de 2007 - 07:22. Simple Forex estratégias simples de usar, fácil de experimentar. Esta coleção de estratégias de negociação Forex e técnicas é dedicada a ajudar os comerciantes em sua pesquisa e desenvolvimento de estilos de negociação praticável e sistemas de negociação. Atenção todos os comerciantes: estratégias de negociação são postadas apenas para fins educacionais. As regras de negociação podem estar sujeitas a interpretação. Os níveis de risco planejados podem ser aumentados dramaticamente em condições extremas de mercado. Use as idéias e / ou modificá-las para se adequar ao seu estilo de negociação, mas apenas por sua conta e risco. Recomendamos testar seu sistema de negociação em uma conta de demonstração antes de investir dinheiro real. Sistemas de negociação simples são bons para iniciantes qualificados e intermediários comerciantes, mas não pode atender comerciantes mais experientes. De qualquer maneira, não pule essas estratégias como eles vão preservar a consistência em seu progresso de aprendizagem. Estratégias avançadas foram todas em algum ponto simples, mas mais tarde foram melhoradas pelos comerciantes. Assim, aprender as idéias básicas por trás de estratégias simples irá ajudá-lo a longo prazo para avançar em sua própria estratégia fazendo. Como você lê comentários, você verá que quando os comerciantes me pediram para recomendar algumas estratégias específicas neste site, eu fiz isso. No entanto, a partir desse momento todas as estratégias simples foram classificados e movidos ao redor, de modo que a numeração antiga em minhas respostas pode ser irrelevante para estratégias simples. Outro ponto é que cada vez que uma nova estratégia é adicionada, pode ser muito melhor do que aqueles que eu recomendei para experimentar meses ou anos atrás. Então, basta levar tempo e explorar a nossa grande estratégia de coleta Simples Estratégias de Forex: Sistema Avançado 14 (Negociação simples com intervalo Diário) Enviado por Usuário em 6 de março de 2009 - 07:22. Enviado por Stuart (BE) Este método é basicamente a ver com o que um par se moveu como o período anterior de 24 horas. Neste, vou usar o GBPJPY, mas poderia usá-lo em qualquer par. Você escolhe o seu próprio período de 24 horas mover - aqui como um exemplo vou estar usando 21:00 às 21:00 GMT 1 (a minha hora local). Marcar o Alto, Baixo e Fechar por 24 horas selecionadas. Por exemplo, o GBPJPY para as últimas 24 horas foi: H138.67 L136.00 e C138.13 Agora o movimento total foi (alto-baixo) 267 pips. Você definiu suas ordens de compra e venda 25 dos 267 movimentos totais do preço de fechamento. Portanto, 25 de 267 pips é 67 pips, assim suas ordens seriam: COMPRAR em 138.80 (Fechar 67 pips) VENDER em 137.46 (Fechar - 67 pips) Definir seu TP também apenas para 25 dos dias anteriores mover - neste caso também 67 pips. Em teoria, se o par escolhido, em seguida, mover apenas 50 dos dias anteriores movimento total, você lucro. Defina seus níveis de SL 10 pips longe da ordem oposta. Anexei uma planilha com todas as fórmulas. Tudo que você precisa fazer é colocar no alto, baixo e fechar, e ele vai lhe dar todas as figuras. Sua compra, venda, lucro da tomada e perda da parada. Dependendo do fuso horário em que você estiver, eu sugeriria definir seus pedidos antes de seu mercado abre. No meu caso, seria o Mercado de Londres às 08:00 GMT. Graças um milhão, e qualquer feed back do pro s seria apreciado. Atenciosamente, Stuart (BE) Enviado por Usuário em 8 de março de 2009 - 04:18. Enviado por synalon em 9 de março de 2009 - 03:03. Obrigado por enviar este interessante sistema Stuart. Desde que eu não posso assistir os mercados consistentemente, estou procurando um sistema que você pode basicamente definir e esquecer. Isso poderia funcionar bem a esse respeito. Eu pretendo demo-lo para ver quais resultados eu conseguir. Eu queria apontar algo que eu notei quando eu baixei sua folha de acompanhamento. As fórmulas que geram tanto a entrada longa e entrada curta estão corretas somente no exemplo que você incluiu (primeira linha de células). Nas células que se seguem, há uma fórmula diferente que não coincide com a metodologia que você listou acima. Eu notei a discrepância quando alguns dos meus cálculos manuais didn t coincidir com os valores que estão sendo gerados pela planilha. Apenas um descuido, eu tenho certeza, mas eu pensei que eu iria apontá-lo para aqueles que não podem pegá-lo. Mais uma vez, obrigado pelo sistema. Good Trading, synalon Enviado por Wayne em 10 de março de 2009 - 23:01. Isso pode adicionar muita ajuda em não definir no computor o tempo todo. Eu entendi direito. Seu sistema é definir ordens longas e curtas ao mesmo tempo Por favor, apresse-se com a resposta. Estou ansioso por uma ruptura com resultados felizes. Eu gosto deste site e obrigado Stuart Wayne Enviado por Stuart em 11 de março de 2009 - 11:21. Oi Wayne e Synalon, Para responder a sua pergunta Wayne. Sim, você define as duas ordens ao mesmo tempo. Esperemos que um vai disparar e sair logo depois que o mercado se abre. E Synalon, eu notei o erro na fórmula. Eu enviei uma nova planilha. Além disso, tenha em mente que você pode facilmente copiar as fórmulas para novos pares - como os pares de 2 casas decimais e 4 casas decimais. Atenciosamente, Stuart Enviado por Marie em 11 de março de 2009 - 13:15. Obrigado Stuart pelo seu sistema. Eu acho que as perdas de parada devem ser definidas para a ordem oposta 10 para shorts, e ordem oposta - 10 para longas. Você já considerou filtrar os negócios pela tendência de longo prazo Enviado por Stuart em 12 de março de 2009 - 02:45. Obrigado pelo seu comentário. Eu tenho o stop Losses definido em 10 e -10, respectivamente, estou atualmente também testar um indicador de tendência, a fim de definir apenas uma ordem, dependendo da tendência geral. Também o centro da linha Gravity parece indicar a direção. (Forex-estratégias-revelado / scalping / centro de gravidade) Vou publicar os indicadores aqui, logo que estou feliz com os resultados. Eu acho que seria muito mais seguro para apenas definir ordens em uma direção. Mas precisa filtrar qual deles. Enviado por Stuart em 12 de março de 2009 - 04:21. Eu fiz um modelo com a ajuda de alguns indicadores para determinar qual caminho para definir a ordem para o dia. No modelo eu tenho o indicador wellxAMA, bem como o indicador do Centro de Gravidade. Como você iria determinar qual comércio para colocar é no momento determinado, olhe para a direção geral da linha Gravidade, e também no ponto wellxAMA, ou último ponto. Se o ponto wellxAMA ou o último ponto é amarelo - SOMENTE COLOQUE UMA ORDEM CURTA. Se o ponto wellxAMA é azul - SOMENTE COLOQUE UMA ORDEM LONGA. Tenho notado que funciona melhor, para mim, apenas a negociação dos pares GBP, e definir ordens apenas antes do mercado de Londres abre. Mas pode-se escolher qualquer par, e também qualquer período de 24 horas. Anexei a planilha novamente, mas com as fórmulas para um par de 4 casas decimais e duas casas decimais. Obrigado, e negociação feliz.

No comments:

Post a Comment