Saturday 5 August 2017

Jakks Pacific Lança Monsuno Toys; Action Figures Acessórios E Trading Cards Review


Jakks Pacific lança Monsuno Toys; Action Figures Acessórios e Trading Cards Review


Se você tem um filho, particularmente meninos, eles podem ter assistido a episódios de Monstoon Nicktoons. Gavyn assistiu a vários episódios da série de ação e aventura, mas eu não tenho. Monsuno está em às 8:30 pm em noites de quinta-feira, assim nós DVR os episódios e Gavyn normalmente os relógios nas manhãs quando eu estou preparando o pequeno almoço e almoços de escola. Eu ouvi-o falar sobre vários personagens como Chase, Driftblade, Dax e Lock. Mas para lhe dizer o que o show é sobre; Eu sou apenas uma mãe sem noção. Aqui está um trecho de Monsuno sobre a história de Monsuno:


65 MILHÕES DE ANOS AGO8230; Meteoros caíram para o planeta. Esses meteoros levavam LIFE - na forma de material genético poderoso, caótico e incontrolável.


Este foi MONSUNO; Origens desconhecidas, mas catastróficamente destrutivas para a população pré-histórica do planeta. Quando os dinossauros pereceram, a essência de Monsuno não convidada caiu instintivamente adormecida - e ao longo de milhões de anos, caiu cada vez mais fundo abaixo da superfície do planeta8230; Até hoje.


Quando uma poderosa fonte de energia é descoberta nas camadas-K do planeta, o cientista Jeredy Suno acredita que ele tenha atingido uma solução para a crescente crise energética. O que ele não sabe - esta fonte de energia verde é uma bomba-relógio.


Jakks Pacific lançou a linha de brinquedos Monsuno que apresenta os personagens da série. As crianças que assistem a série animada de Nicktoon podem agora coletar brinquedos de Monsuno incluindo figuras de ação e acessórios, amigos de batalha, derrotando com divertidos combates e cartões de troca! Fomos enviados alguns produtos para obter nossa coleção em andamento e ter uma festa de Monsuno com os amigos de Gavyn. Aqui está o que recebemos e um pouco sobre os produtos ...


Monsuno Core Combat 2-Pack. Estes são pacotes que incluem 2 números de Monsuno, 2 núcleos e 6 cartões de troca.


Monsuno Trading Card Game: Este é um jogo de dois jogadores iniciante contendo dois decks de 33 cartões, 12-cartão booster pack, e um cartão de folha de bônus com as regras.


Monsuno Metal Die Cast Cores: Liberar o núcleo colecionáveis ​​e assistir a ação girando!


Cartões de Negociação Monsuno. 12-Card booster packs. Há atualmente 164 cartões de troca para coletar!


Metal Die Cast Cores


Então este é o acordo. Se você tem um filho que assiste Monsuno. Eles inevitavelmente vão querer esses brinquedos e coletar tudo. O que recebemos é apenas uma pequena quantidade da linha de brinquedos Monsuno disponíveis. Existem várias opções de jogo disponíveis, mas Gavyn e seus amigos jogaram jogo básico; O combate de núcleo rápido. O objetivo é derrotar os adversários Monsuno, reduzindo seus Pontos de Vida para zero. Cada jogador receberá um núcleo, a figura de ação Monsuno e um cartão Monsuno correspondente para a figura.


Monsuno Figuras de Ação, Núcleos e Cartões de Negociação


Se o leitor estiver usando o carregador, eles usarão o cartão do carregador. Set-up começará com jogadores em lados opostos; O meio é chamado de "campo de batalha". Certifique-se de jogar em uma superfície dura; Nossa cozinha andar Trabalhou maravilhoso. Jogador que lança o seu núcleo e gira o mais longo torna-se o atacante, enquanto o jogador adversário é agora o defensor. Durante o gameplay o defensor anunciará o lançamento de Monsuno, então lançando seu núcleo no campo de batalha. O atacante terá então uma chance de lançar seu núcleo no núcleo de defensores para tentar impactar. Se eles perderem, a sua vez acabou. Se o jogo de impactos principais do atacante continuar. Isto será quando o atacante disser Monsuno Combat e os defensores Monsuno tiverem dano igual ao valor nas figuras de Monsuno que foram libertadas. Para descobrir o dano há um número nas figuras de Monsuno. Para o Moonfire que estávamos tocando, havia 10 pontos de dano e 40 para o Carregador. Os pontos de vida são o valor no canto superior esquerdo do cartão Monsuno. Os pontos são deduzidos subtraindo o dano da greve do ponto de golpe do defensor. Rastreamento pode ser feito com tostões como 1 centavo seria equivalente a 10 pontos de dano de greve. O jogo continuará até que os pontos de vida de um jogador sejam zero. O outro jogador ganharia o jogo!


Porque somos novos e inexperientes para o jogo, os meninos de todas as idades 9 e 10, permaneceu com o jogo básico básico e também apenas lançando os núcleos. Quem fez a 5 ganhou o jogo. Isso foi jogado sem cartas. Eles gostaram de verificar os cartões de troca que são todos diferentes com personagens Monsuno e cartões de ataque. Jogar com as cartas é uma opção avançada de jogabilidade. Há instruções adicionais nos cartões para diferentes tipos de jogo. Além de jogar o jogo básico, há níveis intermediários e avançados de jogo. Também as figuras de ação do dobra em um monstro real para mais combater. Existem atualmente 13 figuras de ação com diferentes fabricantes. Estas são as equipes em que estão. Os fabricantes incluem:


-Core-Tech: Fundado pelo Dr. Jeredy Suno e financiado por S. T.O. R.M, o laboratório de Core-Tech foi iniciado para pesquisar a incrível nova fonte de energia que tinha sido extraído de profundidade na terra. Os Monsunos fabricados pela visão de Jeredy, são, por padrão muito parceria dirigida. Core-Tech Monsunos será mais frequentemente utilizado e controlado pelos bons.


- A Organização Eklipse: Se há algo ilícito acontecendo, é tipicamente nas mãos da organização vilã do Dr. Emmanuel Klipse - EKLIPSE. Os Monsunos fabricados pela EKLIPSE são tão agressivos e destrutivos quanto as intenções de seus controladores.


-S. T.O. R.M: Este braço do governo secreto, responsável pelas operações estratégicas táticas para a recuperação de Monsuno, visa estabilizar toda a atividade não autorizada, planet-wide de Monsuno. Seja em terra, no subsolo ou no ar, S. T.O. R.M. Tem um arsenal diverso de Monsunos de tipo máquina, pronto para combater.


Eu sei que este é um monte de informações, e confiar em mim, levou-me ler as instruções várias vezes para os meninos de entender. Eu posso ver brinquedos Monsuno tornando-se um grande sucesso com meninos! Se os seus rapazes ainda não assistiram Monsuno, certifique-se de sintonizar ou DVR como nós!


Para comprar visite Monsuno na Amazon e varejistas em todo o país. Para obter mais informações, instruções de jogo, cartão de negociação e lista de figuras de ação e muito mais visita monsuno e manter-se atualizado com Monsuno Toys no Facebook.


Divulgação: Produtos e informações fornecidos pela Monsuno para fins de revisão, todas as opiniões 100% meu próprio.

No comments:

Post a Comment