Tuesday 22 August 2017

Online Trading Account Axis


Conta de negociação de ações on-line Qual é o melhor Estou interessado em abrir uma conta de negociação de ações on-line para que eu possa comprar algumas ações de blue chip para segurar a longo prazo. Alguém pode me sugerir qual plataforma é boa Os prós e contras dessas plataformas e as taxas de corretagem, se possível. Se eu abrir uma conta de ações on-line será uma conta Demat abrir automaticamente ou é que uma coisa separada completamente Estou olhando Motilal Oswal e Sharekhan. Existem alternativas melhores. Por favor, compartilhe seus valiosos insumos. Manish, um artigo sobre investimento direto de capital, seus prós e contras, plataformas, etc etc seria bom. Nós sempre investimos em fundos mútuos, eu sinto segurando algumas ações blue chip para longo prazo é igualmente importante. Leia mais Artigos de Jagoinvestor Ao escolher sua conta de negociação, você precisa caneta para baixo tudo o que você precisa para abrir sua conta. Em seguida, você deve pesquisar corretores que estão no topo da honestidade, transparência e oferece bom suporte ao cliente. Ouvimos e lemos sobre corretores que fazem promessas falsas e skim conta do cliente s de seus lucros cobrando taxas elevadas. Mas há outros, que estão criando um barulho na indústria de corretagem indiana, fornecendo soluções e serviços inovadores. Alguns desses nomes são RKSV, Trade smart, Finvasia, borda composta e muito mais. Shortlist os corretores (nome para alguns para você). Fazer uma pesquisa independente sobre eles e escolher um que se adapta às suas necessidades. Dica: Don t ser influenciado pelas histórias sobre hyped sobre corretores, use sua inteligência. Tomar uma decisão informada Sim Senhor, Você está certo. Aqui está a queixa detalhada contra Sharekhan Limited - Eu abri uma conta de negociação com Sharekhan Limited um ano atrás em 2014. Minha conta foi aberta com setor-38, sucursal de Chandigarh. Inicialmente, o seu representante Manohar telefone móvel (9872882154) me comprometeu que esta conta é aberta livre de custos e não vai haver quaisquer encargos anuais de manutenção para a vida. Mas depois de um ano recebi uma mensagem que eu preciso para 500 rs encargos de manutenção anual (250 rs após cada 6 meses). Quando a I chamado no seu setor 38 branch que dizem sim você precisa para pagar essas taxas. Eu conversei com Manohar e ele simplesmente recusou que ele me cometeu sobre as cargas livres de vida. Então eu percebi que é uma armadilha definida pelos representantes da empresa para que eles possam atingir sua meta de vendas. Sinto-me enganado. Além disso, Manohar é rude comigo. Eu não sei como obter o meu problema resolvido como ninguém quer me ajudar. Quero dizer às pessoas que don t lidar com Sharekhan Limited, uma vez que é uma empresa de comércio de fraude. Estou enganado, enganado e assediado Olá Mr. Sunny Agora há dias há muitos on-line empresa de negociação de ações. Mas você deve olhar para a empresa de corretagem mínimo e há experiência em negociação de ações como este é um investimento arriscado. . Corretora mais baixa alguma vez no mercado de ações: comércio a Rs.5 por lakh volume comercial. Visitar shareway. in Oi Sunnydoc, Em nenhuma ordem particular. Gostaria de sugerir Finvasia, ICICIDirect e IndiaBulls. Indiabulls: Por que: Indiabulls fornece um sistema rápido, somente se você tiver seu software PowerIndiabulls. Eles cobram uma taxa de tempo para isso. Por que não: Desde a empresa envolvida no demat scam, embora esclarecido, eu ainda estou apreensivo sobre o comércio com eles. Às vezes, seu software trava, mas eu acho que isso acontece com quase todos os sistemas de comércio on-line. Quando comparados com Finvasia e ICICI sua transferência de fundo é lenta. Para mais detalhes visite seu site: indiabulls / Finvasia: Porque: Simplesmente porque eles são mais baratos para o comércio fora dos três. Sua taxa de brokerate é 99 mais baixa do que a taxa média na rua. Dependendo do plano que você escolher, eles cobram Rs9 / lote ou Rs 19 / comércio para o mercado e ordens de limite. Eles não cobram taxas trimestrais ou anuais. A Finvasia oferece aos seus clientes um eficiente sistema Offline s baseado na web, o que o torna naturalmente lento. Suas taxas de corretagem são extremamente altas. Para obter detalhes, visite o site: icicidirect / Fidelity International Contrato de Uso Você está visitando a Fidelity de fora dos Estados Unidos e você deve aceitar o Acordo de Uso Internacional antes de prosseguir. Este site destina-se a ser disponibilizado apenas para indivíduos nos Estados Unidos. Nada neste site será considerado uma solicitação de compra ou uma oferta para vender um título, ou qualquer outro produto ou serviço, a qualquer pessoa em qualquer jurisdição onde tal oferta, solicitação, compra ou venda seria ilegal de acordo com as leis de tal jurisdição E nenhum dos valores mobiliários, produtos ou serviços aqui descritos foram autorizados a ser solicitados, oferecidos, comprados ou vendidos fora dos Estados Unidos da América. Ao usar este site, você concorda com o uso de cookies que coletam informações sobre os visitantes do site. Para continuar neste site, você deve reconhecer que compreende e concorda com estes termos de uso clicando em Aceito abaixo. Continuar para Fidelity Os cookies podem ser usados ​​para vários propósitos (como segurança, personalização do site e análise) e podem coletar uma variedade de informações (como a data ea hora das visitas, as páginas visualizadas e os dispositivos de acesso usados ). Com sede nos Estados Unidos, a Fidelity Investments está entre as empresas de serviços financeiros mais diversificadas do mundo. Nossa missão fundamental é ajudar clientes e clientes a atingir seus objetivos financeiros. 2016 FMR LLC. Todos os direitos reservados. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo offline Continue para o site para dispositivos móveis Fazer upload Fazer login Toque duas vezes para diminuir o zoom Uma análise da conta demat e do comércio on-line Compartilhar SlideShare LinkedIn Corporation 2016

No comments:

Post a Comment