Saturday 15 July 2017

Eu Markets Forex


IC Markets opiniões Primeiro em Primeiro Eu não tenho ofensa ou defesa para este corretor, enquanto eu estou tentando obter informações corretas sobre ele. Estou planejando trabalhar com este corretor devido a - Low Cost - empresa australiana - Regulamentado Então eu decidi investigar amplificador encontrado abaixo Eu tinha lido quase todas as críticas ruins sobre IC Markets. - Aqui - FPA amp alguns outros sites que eu encontrei na Net. Eu leio apenas os maus (sempre) para obter uma pista sobre Broker. Estes são os meus achados Mais comuns - Deslizamento - Plataforma Freeze - Comentários Manuplating Menos comuns - Bad Support - Short of Support equipe O pior - Misscalculation de lucros Austrália, Geoff 20 de setembro de 2011 Esta é a acusação mais séria sobre corretor que me fez pensar - Suporte a Missleading Nasim, Dhaka, Bangladesh 2013-02-13 (FPA) Sobre a configuração da conta PAMM / MAM Link. A minha conclusão: Low Cost: Eu estou registrando espalhar a partir de conta conta amp aqui estão os meus resultados Média em pips para ECN conta EURUSD 0,16 GBPUSD 0,54 USDJPY 0,30 EURJPY 0,64 USDCAD 0,57 XAUUSD 2,37 estranho amp Se cliente aberto Conta sobre um IB, então ele / ela pode obter desconto de comissão direta de 1,50. A Comissão de Meios para Rodada Round por lote será de 5.50 Acima de dados torna IC mercados o melhor ECN no mercado, tanto quanto eu sei. (Devo dizer que eu não sou novo neste mercado) Isto vem como demasiado bom ser verdadeiro sim mim sente como aquele. Slippage: Slippage é questão mais comum para todos os corretores STP STP / ECN. Devido à latência entre Retail Platform lt Broker Server lt Liquidity Provider haverá derrapagem. Não há DUBT. Mas deve ser simétrica. Mas infelizmente a maioria dos corretores usá-lo a seu favor. Deslizamento deve ser positivo ou negativo. Mas o super software de tecnologias de Boston chamado VDP (Virtual Dealer Plugin trabalhando em vez de lidar Desk 6 muito mais)) tem muitas configurações possíveis amp brokers gostam de usar aqueles a seu favor. Quando eu voltar para fora tópico, eu não tenho nenhuma informação sobre IC Markets derrapagem enquanto eu não tenho nenhum comércio com. Plataforma Freeze: é o resultado de a-broker unhonesty suspendendo servidor comunucation em notícias horas por alguns minutos b - curto de servidores no lado do corretor quando os servidores não são suficientes eles não podem suportar notícias horas extra grande quantidade de comerciantes / ordens que estão em apuros O mais provável acontece nas horas da notícia mas outra vez eu não tenho nenhum indício quando não negociado vivo ainda. Mas quando eu chequei os arquivos de log do terminal devido a propagação de log que eu mantenho-lo ampères correndo eu não vejo qualquer congelamento principal. Este deas não significa que ele não vai no futuro ou não acontecer no passado Com a minha experiência, o notório congelamento de plataforma é Alpari. Manuplating Comentários FPA é muito sensível sobre esse problema ampères tenta pegar manuplating Brokers. Se você verificar comentários IronFX no site FPA você pode ver provas claras de que as ações defendidas pela equipe FPA. Por outro lado, há maneiras mais inteligentes de fazer isso sem ser pego. Portanto, se IC Markets manuplating páginas de revisão com um pequeno sinal de smart nenhum corpo pode pegar isso. Uma coisa que eu posso dizer que os mercados de IC estão no ataque marketting. Que este é o seu direito de fazer para obter melhor parte do mercado de varejo FX. Bad Support amp Short da equipe de suporte: IC Markets parece ser togather vinda de 2-3 pessoas. Posso colocar nomes aqui se eles não se preocupam Andrew Budzinski IC Markets Managing Director Angus Walker (Não, não somos parentes ele ele) Nathan da conta amp IC Markets Suporte, nenhuma pista que está por trás deste título. Uma única pessoa ou equipe As ações tomadas sobre posts de revisão me lembra FXOpen. Esse corretor também defender cada crítica ruim publicado sobre eles. É uma coisa ruim que eu não penso assim. Se algumas pessoas post coisas ruins sobre mim eu também me defender. Misscalculation de lucros: Se isso é verdade não mais comentário necessário sobre corretor. Mas infelizmente eu não tenho idéia de como obter se tis correto ou errado, enquanto Geoff não é um verdadeiro nome de cartaz. Assim balck informação sem prova. Missleading apoio: Eu tinha lido sobre também o documento relacionado de Nasim amp eu achei ele muito bem. Ele mencionou quase todas as informações antes da configuração da conta. Mas, por outro lado, enquanto IC Markets falha que configuração da conta, eles basicamente se recusam a obter pelo menos 10 a 50K quantidade de dinheiro. Se eles seriam um corretor scam que definitivamente aceitaria esse negócio. ÚLTIMA PALAVRA: depois de toda aquela coleção de informação que eu estou planejando para financiar conta com pequena quantidade amp patches de verificação de amp. Se os seus limites, em seguida, vai continuar a trabalhar com eles. Vamos ver o que vamos obter do tha. Mercados de IC mercados de reviewsIC patrocinados VPS ForexVPS. net e mercados de CI uniram forças para fornecer clientes com um serviço cheio e uma solução de VPS de confiança em que para funcionar seus MT4 EAs e sinais. Servidores ForexVPS são alguns dos mais poderosos que o dinheiro pode comprar dando-lhe confiança que seu VPS irá manter conexão constante com os mercados de forex. No ForexVPS temos pessoal disponível 24 horas por dia para ajudá-lo a configurar seu VPS, solucionar problemas e até mesmo instalar 3rd party EAs e indicadores se você precisar de assistência. Um volume mínimo de 100 lotes de volta redonda (FX) por mês de calendário é requisitado para se qualificar para um VPS patrocinado. Como cliente do IC Markets, você terá direito aos seguintes benefícios do ForexVPS. net: IC Markets VPS capaz de rodar até 3 plataformas MT4 simultaneamente Latência de 1ms para servidores de comércio IC Markets ForexVPS 100 Garantia de Uptime (leia mais) 24/5 chat ao vivo E suporte de e-mail ForexVPS. net irá ajudá-lo a instalar aplicativos de terceiros (plataformas MT4, EAs e sinais) Todos VPS usam drives SSD (recuperação de dados muito mais rápida e execução do que um disco rígido padrão) Configuração rápida - uma vez que seu VPS é aprovado pela IC Markets O VPS é provisionado dentro de 15mins e pronto para uso. IC Markets Sponsored VPS Formulário de candidatura: Por favor preencha todos os campos obrigatórios abaixo. Seu aplicativo será enviado para IC Markets para aprovação e, se aceito, seu VPS será provisionado pela ForexVPS. net. Você receberá uma confirmação por e-mail. Não tenho certeza se você precisa de um VPS Esta oferta é para um VPS Básico, para obter mais informações sobre nossos planos de VPS, por favor clique hereIC Mercados Eu tentei ICMarkets. O bom é seus spreads apertados e comissões, mas o mau é que a execução da ordem leva entre 2-4 segundos durante os horários de pico (eu estou na Europa). Qualquer idéia que poderia ser feito sobre isso (e não, não é por causa da minha conexão) Caso contrário, existe outro corretor com contas ECN e spreads apertados e comissões baixas adequadas para as pessoas que operam na Europa O tempo médio de execução em icmarkets raramente cruza 1 segundo, Deixe 2-4 segundos sozinho que você está experimentando. Eu tenho negociado com eles por mais de um ano agora e minha velocidade de execução média em torno de 250-300 ms. Entre em contato com o suporte deles e obtenha-o rectificado o mais rápido possível.

No comments:

Post a Comment