Wednesday 12 July 2017

Binary Option Haram


Pergunta Minha pergunta é sobre opções binárias, onde se prevê se o par de moedas, commodity, indecies, etc vai para cima ou para baixo e você investir uma certa quantia de dinheiro em sua previsão, se É correto quando o tempo da opção expira, você obtém um retorno fixo, se não, então você não está recebendo nada ou com alguns corretores você pode cancelar o comércio antes do vencimento, se você acha que sua previsão não vai ser correto assim Você obtém algum retorno do seu dinheiro, dependendo de quão longe você está errado ou certo. Um número de corretores de contas islâmicas especialmente para os muçulmanos por isso não riba. É halal gostaria de acrescentar que atualmente estou vivendo em dinheiro haram e meu marido é incapaz de conseguir um emprego que é halal e suficiente para a nossa vida neste país estrangeiro por causa de sua falta de habilidades, qualificações e não ser capaz de falar Inglês. Nós realmente queremos mudar para o bangladesh para evitar o fitna neste país, especialmente se Allah azzawajal nos abençoa com crianças, mas porque não temos dinheiro suficiente para o vôo, não podemos fazer isso. Sua renda é muito baixa, se ele foi incapaz de ir para o trabalho por uma semana, depois de pagar aluguel e enviar dinheiro para apoiar a família no bangladesh, teríamos luta para a alimentação. Resposta Todo louvor perfeito é a Alá, O Senhor dos Mundos. Testifico que não há ninguém digno de adoração exceto Alá, e que Muhammad é Seu Escravo e Mensageiro. Os contratos de opções binárias são proibidos e não é permitido negociá-los. A decisão da Academia Islâmica Internacional de Fiqh No. 63, 1/7 diz: Contratos de opções binárias não são permitidos no Islã, porque o objeto do contrato não é dinheiro, nem um benefício, nem um direito financeiro que seja permissível para compensar a A mesma coisa se aplica aos contratos de futuros contratos pelos quais se compra o direito de vender ou comprar no futuro, pagando um determinado montante eo contrato sobre o índice. Dr. Saalimi As-Suwaylim diz: As opções de bolsa negociadas nos mercados globais, se são opções de compra (opções de compra) ou opções de venda (opções de venda) estão entre os contratos aleatórios islâmicamente proibidos. A resolução da Academia Fiqh Islâmica em Jeddah em 1992, número 63, decidiu a mesma coisa. O que fez esses contratos ser entre contratos aleatórios é que sua função está sujeita à mudança de preço, como eles não permitem que ambas as partes do contrato de lucro. Por exemplo, na opção de compra, o comprador paga um certo montante (prêmio) para que ele tenha o direito de comprar ações ou ações a um preço fixo ao longo da duração da opção, então se o preço do mercado para essas ações vai O comprador implementa a venda e ganha a diferença entre o preço de mercado eo preço de implementação (preço de exercício). É o mesmo para a opção de venda, uma vez que o proprietário das acções paga um montante específico em troca de ter o direito de vender as acções a um preço fixo ao longo da duração do contrato. Se o preço do mercado cair no momento em que é devido, então o proprietário executa a venda, e assim, ele ganha a diferença entre o preço de mercado eo preço de exercício. Naturalmente, este lucro em si representa uma perda para a outra parte, porque se a direção da mudança na informação de preços é conhecida antecipadamente, o contrato não teria sido concluído, porque constitui uma perda real para uma das duas partes. Portanto, as opções são meios de arriscar os preços. Eles estão entre os contratos que fizeram o economista francês Maurice Allais descrever os mercados de ações globais como casinos de jogo enorme. Isto é assim porque o jogo é na verdade que um dos dois partidos ganha em detrimento do outro é exatamente isso que acontece em contratos binários em mercados internacionais. Isto é contrário às transacções normais de compra e venda de acções que não envolvem uma proibição islâmica, porque o contrato de venda é um contrato imediato que termina assim que o negócio é concluído, e cada parte tem total liberdade para agir após o contrato, sem Qualquer obrigação de uma parte para com a outra. Mas no que diz respeito a um contrato binário, trata-se de um contrato atrasado pelo qual uma parte está vinculada à outra, suportando os riscos do preço ao longo da duração da escolha. O contrato é na realidade que a origem da opção oferece um compromisso ou garantia à outra parte para a execução do contrato ao preço acordado, por isso é um contrato de compensação sobre uma garantia do preço. É por esta razão que a opção é considerada entre os contratos de seguro na realidade, como é usado para o seguro em carteiras de investimento (seguro de carteira), e é sabido que o seguro comercial é um contrato aleatório de acordo com o acordo de todas as academias Fiqh , E a razão é a de ambos os casos, Allaah Knows melhor. Amada irmã, os meios de ganho legal são abundantes para quem quiser buscá-los. Allah diz (o que significa): E quem teme a Allah, fará dele uma saída. E vai prover para ele de onde ele não espera. E quem confia em Allah, então Ele é suficiente para ele. Alcorão 65: 2-3 Além disso, o Profeta disse: O Espírito Santo (Jibreel) inspirou-me que nenhuma alma morrerá até que ela tenha recebido sua provisão na íntegra, então teme a Allah e seja moderado na busca de provisão, e ninguém de Você deve ser tentado a buscar provisão por meio de pecar se é lento em vir a ele, pois o que está com Allah só pode ser obtido obedecendo-O. Ibn Marduwayh - Al-Albaani classificou-o Saheeh (som) Portanto, você e seu marido devem buscar ganhos legais, pois é proibido consumir dinheiro mal adquirido, a menos que alguém se encontra em caso de extrema necessidade Allaah diz (o que significa): Enquanto Ele explicou detalhadamente a você o que Ele lhe proibiu, excetuando o que você é compelido. A necessidade que torna proibido o proibido é quando se chega a um ponto em que, se não consumir o que é proibido, morrerá ou quase morrerá ou enfrentará uma dificuldade insuportável que não pode suportar senão com grande dificuldade que não pode ser repelida Exceto por consumir o que é proibido e a necessidade é medida de acordo com suas verdadeiras proporções. Para obter mais benefícios sobre a necessidade que torna o que é proibido permitido, por favor, consulte Fataawa 90514 e 91257. Allaah sabe melhor. Ocasiões

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